sexta-feira, 3 de julho de 2009

Feira de Artesanato no Palácio de Cristal






Foi um dia muito bem passado...
Um sol lindo, os jardins que dão vontade de passear e que até incentivaram a pi-nics :)
Foi uma feira linda e de cada vez que lá vou faço sempre novas amizades com gente linda por dentro e por fora. Conheci a Paula e o Nuno que são uma simpatia que por incrivel que pareca até me deixaram com vontade de tentar fazer algo em origami:D, a Anabela com coisinhas tão comestiveis ummm e ainda a "mãe coragem", diz ela que é louca, eu não acho loucura, acho que é mesmo corajosa e admiro-a e sei que esta semana gostaria de lhe dar uma beijoca grande porque precisa, não me conheces há muito mas estou aqui se precisares;)
A todos os que nos visitaram um muito obrigada!
Ao Rodrigo em especial porque é lindo e eu sou uma amiga desnaturada e ainda não o conhecia.

Deixo-vos aqui as fotos!

4 comentários:

p* disse...

Olá vizinha!
Já comentei o nosso dia no parque no meu blog! Foi muito giro! ;)
Bjinhos *
...o teu sotão-atelier tem ar de ser mesmo inspirador para os teus trabalhos

maria disse...

Espero não ser pretensão da minha parte mas aceito o teu beijo.. deixaste-me de lágrimas nos olhos.. agora ando mais sensível..

e se não te conheço há muito podes estar certa de que isso não é razão para não gostar já muito de ti.. há amores assim.. á primeira vista..

espero ver-te em breve..

xi *

anabela disse...

Olá vizinha! Espero ver-te na próxima feira! Beijinhos

Anabela

Sónia Peixoto disse...

ola menina da mala muitoooo gira.
passei so para deixar um beijinho