segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cantos da nossa casa...





Fui juntando isto e aquilo e há cantos na minha casa que são o resultado de paixões.
Eu e o P. desde que decidimos ter a nossa casa que quisemos um fogão a lenha azul! É sem dúvida um pormenor que adoramos, os assados são sempre melhores num fogão a lenha, e o quentinho que fica num dia frio de inverno...
O quarto do V. cheio de luz e desarrumado, sai aos pais... :)
O nosso banco transmontano estava a viver ao ar livre e ao frio e decidimos alojá-lo lá em casa explicamos aos meus sogros que era o melhor para ele e...fica tão bem na sala.
Quem vive numa casa antiga sabe que há coisas inexplicaveis como por exemplo uma porta que já nao é e um móvel que era deitado e agora vive de pé, foi assim que nasceu este canto que gosto e nao sei porquê.
Espero que apreciem este bocadinho de mim.

Sem comentários: