segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da Mãe




Hoje foram as celebrações do Dia da Mãe na escolinha do Vasco.
Como ainda só tem 4 anos nao escreve mas a educadora pediu-lhes para dizerem o que achavam das mamãs e escreveu um postal. O meu postal dizia o seguinte:
"A mina mãe deu o Faísca McQueen e ela dá muitos presentes a mim.
A minha mãe é muito minha amiga e dá muitos presentes.
A minha mãe em casa trabalha no "contador" e faz botões...ela trabalha mais que o meu pai!
Brinca muito comigo, lê-me histórias do Noddy, depois adormeço com os dois, mas só um de cada vez!
Às vezes vou com a mãe para as feiras, mas o meu pai leva-me a dormir um bocadinho de dia para os senhores não ralharem!
A mamã vai trabalhar e ganha dinheiro para comprar muitas coisas: comida, carros faíscas, roupas giras e sapatos giros!
Eu gosto muito dos beijinhos e dos xi-corações da minha mãe e a minha mãe é amiga!

Vasco"

Babei...

3 comentários:

Marta Figueroa disse...

eheh que giro :D

SraBorboleta disse...

lindo!
adorei a foto das bolas de sabão.

Sis disse...

Ai ai o meu sobrinho deixou-te KO!

Bj

As fotos estão lindas